Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES:

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disto a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias.

Confira abaixo:

1) Peças compradas em liquidação ou bazar não poderão ser trocadas ou devolvidas;

2) O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da LE BEAU;

3) Enviaremos um cupom de postagem reversa gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.

4) Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site;

5) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você deve completar o pagamento.

6) A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

7) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

8) Para que sua troca ou devolução seja efetuada, entre em contato através do nosso Whatsapp (31) 2535-3005 ou email: vendalebeau@gmail.com.

9) As peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres da LE BEAU intactos e fixados ao produto;

• Na embalagem original, não danificada;

• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

• Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos;

• A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e  e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

OBS: Caso a LE BEAU entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A LE BEAU pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Lembrando que é necessário registrar a solicitação de Trocas e devoluções através de um canal de atendimento (Whatsapp ou email). 

10) Prazos:

• Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.

• Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente receberá o estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito ou depósito em conta corrente, em caso de pix ou transferência.

Informações Importantes:

  

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.